domingo, 26 de março de 2023

Gigi Mocidade

 

não gosto do que não gosto
gostar é um desejo intrínseco
e complexo
quase morro de ciúmes
quando dão em cima do meu amor
sou mulher de um homem só
não consigo gostar de outro
já são 10 anos entre
carne e unha
sou capixaba
não sou baiana nem mineira
e Rio das Ostras Cabo Frio
não me oferece nada
que procuro - o Campus
é um tédio - uma treva
cidade fantasma é pouco
me sinto nos 100 Anos de Solidão
nem Macondo era tão deserta
e sei que o meu amor está
em Campos cercado de  mulheres
há tempos não vem aqui
e aperta um baseado comigo
e baseada nisso
até me desespero
nem o mar me tranquiliza
nem a brisa
fico tonta fico nua
bebo algumas cervejas
noite a dentro e até uivo pra lua
homens daqui são como pipas avoadas
cortadas pelo cerol de outras linhas
e não servem pra mais nada.

Gigi Mocidade

www.porradalirica.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...