domingo, 27 de outubro de 2019

Santa Balbúrdia


Santa Balbúrdia

A Santa Balbúrdia, nesta última sexta feira foi pra lavar a alma de quem esteve presente na Santa Paciência Casa Criativa. Estiveram por lá e soltaram a voz: Chico de Aguiar, Winston Churchil, Cristina Cruz,  Joilson Bessa, Jorge Basilio, Livia Prado, Nathália Florido Osório, Micaela Albertini e a dupla musical Fernando e Marcella.

Cristina Cruz, Livia Prado, Nathália Osório, Jorge Basilio, Micaela Alberti, apresentaram as poesias que interpretarão no XXI FestCampos de Poesia Falada. Micaela Albertini apresentou também suas leituras para poesia do livro Zona Branca de Ademir Assunção. Cristina Cruz falou também poesia de Lucia Miners, Jorgé Basílio além de poesias próprias falou Moenda, de minha autoria publicada no livro Pátria A(r)mada.

Joilson Bessa, Chico de Aguiar e Winston Churchil falaram textos de suas autorias. Nathália Osório, além de recitar a sua Epístola a Sombra, mandou um Augusto dos Anjos e Livia Prado estremeceu a noite com a sua Merda Preta, uma das suas poesias selecionadas para o XXI FestCampos de Poesia Falada, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro a partir das 19h no Auditório do Liceu de Humanidades de Campos.

A Santa Balbúrdia volta a acontecer nos dias 7, 8 e 9 de novembro na mesma Santa Paciência Casa Criativa, pós programação do XXI FestCampos de Poesia Falada .

Artur Gomes
Fulinaíma MultiProjetos
Coletivo Macunaíma de Cultura
portalfulinaima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...