domingo, 27 de outubro de 2019

XXI FestCampos de Poesia Falada



XXI FestCampos de Poesia Falada

O XXI FestCampos de Poesia Falada será realizado nos dias 7, 8 e 9 de Novembro - a partir das 19h no Liceu de Humanidades de Campos. Nos intervalos entre o somatório das notas da Comissão Julgadora, haverá uma homenagem a poesia dos poetas Antonio Roberto de Góis Cavalcanti(Kapi), Lucia Miners e Antonio Roberto Fernandes.

O FestCaampos de Poesia Falada foi criado em 1999 pelo poeta, ator e produtor cultural Artur Gomes, e é realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Desde a sua primeira edição em 1999 o FestCampos de Poesia Falada vem atraindo a atenção de poetas de todos os estados brasileiros. Para se ter uma ideia clara da sua importância já passaram por ele poetas tais como: Viviane Mosé, Gilberto Mendonça Teles, Sérgio de Castro Pinto, todos premiados nas edições em que concorreram.

Este ano pós programação do Festival, os poeta participantes poderão participar da programação da Santa Balbúrdia 2, evento que reúne música, poesia, teatro, fotografia etc. na Santa Paciência Casa Criativa - Rua Barão de Miracema, 81.
no anexo a relação das 60 poesias que estarão nas fases seminais no XXI FestCampos de Poesia Falada e seus respectivos intérpretes.

Fulinaíma MultiProjetos
Coletivo Macunaíma de Cultura
portalfulinaima@gmail.com
(22)99815-1266 - whatsapp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...