quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Sarau Cultural - Colégio José Francisco de Salles


Artur Gomes, Ique Frias e Cristiano Peixoto Maciel

Quinta Feira - 24 - agosto 19h
Sarau Cultural no Colégio Estadual José Francisco de Salles
com a participação e alunos e professores do CEJFS

Produção: Artur Gomes e Cristiano Peixoto Maciel

Apoio Cultura : Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima

meus 7 sentidos

fulinaíma me veio no vento
um instrumento invento
para acrescentar a minha escrita
para escancarar a minha fala
percorria a
bandeirantes quando me dirigia
para campinas com oficina de artifícios
e não sei em que ofício
a pedra do rock rola
a pedra do vento voa
depois de um instante
qualquer que seja o estalo
nos meus 7 sentidos
já perdi a conta do tanto faz
então pra mim tanto fez
o faz de contas que me quiseram
impor sem ao menos saber se quero
o tempo ajusta as pedras que rolam
meu calcanhar é testemunha
em toda veracidade verdade
deve ser dita em qualquer
tralha da cidade porque bem sei
por quantas trilhas já trilhei
para chegar até aqui

Artur Gomes
O Homem Com A Flor Na Boca
leia mais no blog https://fulinaimatupiniquim.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...