domingo, 6 de agosto de 2023

Artur Gomes - 50 Anos de Poesia


Artur Gomes – 50 Anos de Poesia

Os Tortos Tecem Com siderações

Dias 18, 19 e 20 – Agosto – 20h

Teatro de Bolso – Campos dos Goytacazes-RJ

Apoio: www.radiocaiana.com.br 


 Roteiro:

 Abertura – Cristiano Peixoto Maciel – Dicas sobre Educação Ambiental

Fernando Rossi - Pontal Foto.Grafia - (poema de Artur Gomes) 

 1 - Artur Gomes e Ique Frias: Teatro do Absurdo – cena 8 –

 come vento menina

come vento

não há mais metafísica no mundo

do que come vento

 2 – Paulo Victor Santana – Usina (poema de Kapi)

 3 – Brenda Federici – interpretação de texto

 4 – Artur Gomes – A Rosa Vermelha do Povo –

Saullo Oliveira – Cai na Quizumba –parceria com Marcelo Benjá

 5 - Artur Gomes – SagaraNAgens Fulinaímicas

Saullo Oliveira – Colibri

 6 – Artur Gomes – VeraCidade

Saullo Oliveira – Saco Cheio

 7 – Artur Gomes – Tecidos Sobre A Terra

Saullo Oliveira – Caminhadô

 8 – Artur Gomes – Indgesta

Saulo Oliveira – Come Vento Menina – parceria com  Artur Gomes

9 – Paulo Victor Santana – O Divã/Marta Medeiros e trecho de Água Viva/Clarice Lispector 

 10 – Adriano Moura e Matheus Nicolau

Músicas e texto

 11 – Zabu e Ancorano – raps autorais

 12 – Gustavo Rangel – Lunática – parceria com Artur Gomes

 13 – Reubes Pess – música em parceria com Artur Gomes

 14 – Paulo Victor – A Traição das Metáforas – texto de Artur Gomes

 15 – Saullo Oliveira – Boi-Pintadinho – música de Paulo Ciranda e Artur Gomes

 16 – Artur Gomes -  Por Onde Andará Macunaíma? Boi Macutraia

 17 – Taiane Santos e Nakamura –

História de Boi-Pintadinho

 18 – Cortejo do Boi Macutraia

 

vamos meu boi

vamos meu boi trabalhar

levanta boi

levanta boi camará

 

o meu boi é brasileiro

ê meu boi não tenha medo

se um dia passa fome

noutro dia nós come figueredo

 

o meu boi é lavrador

o meu boi é boi vidente

tenha calma seu douto

que meu boi ainda vai ser teu presidente

 

Produção & Direção

Artur Gomes

Fulinaíma MultiProjetos

22 – 99815-1268 – whatsapp

fulinaima@gmail.com

www.fulinaimagens.blogspot.com

@fulinaima @artur.gumes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...