sábado, 26 de março de 2022

por onde andará macunaíma

 


O Coletivo Macunaíma de Cultura foi criado em Campos no SINASEFE, em 2015 durante o Curso Teatro MultiLinguagem e as produções do Sarau Baião de Dois, que se estendeu até o ano de 2017.

                      Onde Andará Macunaíma?

 Em 2015 o Coletivo Macunaíma realizou na praia de Manguinhos em São Francisco do Itabapoana-RJ o Sarau Manguinhos Vive, onde sem sua última edição o Artista Plástico Genilson Soares pintou este Macunaíma no coreto da pracinha, que infelizmente, não se sabe por ordem de quem, foi apagado. Mas esse registro em vídeo serve para manter viva a ideia de que Macunaíma Vive.

 clic no link para ver ovídeo

https://www.facebook.com/studiofulinaima/videos/1395472030547713

 A partir do mês de maio de 2022 o Coletivo Macunaíma de Cultura passa a atuar na ONG Beija Flor em Gargaú – São Francisco do Itabapoana-RJ, com um projeto de Arte Cultura que envolve Oficinas de Arte, Teatro, Desenho, Rodas de Conversa, Música, Fotografia e Produção Cine Vídeo e uma Oficina de Leitura Para Ler O Mundo.

 Dentro do projeto está incluída ainda a criação da Biblioteca Bracutaia e Encenações de Teatro Pupular com a Cia Desafio de Teatro.

Atualmente o Coletivo Macunaíma de Cultura conta com   seguinte elenco: 

Artur Gomes Adriano Moura Joilson Bessa Adriana Medeiros Carolina Cassia Genilson Soares Leandro Lemos Rodrigo Espinosa Marcelo Sampaio Sol Figueiredo Darcy Amorim Beth Rocha Reubes Pess Dalton Freire Paulo Ciranda e Mário Filho.


Fulinaíma MultiProjetos

fulinaima@gmail.com

(22)99815-1268 - whatsapp

www.fulinaimamultiprojetos.blogspot.com

 Coletivo Macunaíma de Cultura

www.coletivomacunaimadecultura.blogspot.com


Nação Goytacá

www.fulinaimargem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cidade veracidade

onde tudo é carnaval minha madrinha se chamava cecília nunca soube onde minha mãe a conheceu por muitos anos morou na rua sacramento ao la...